TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2012

Candeal: Lavrador é encontrado morto com metade do corpo enterrado:

O lavrador Agenor Filho, 30, que residia na Fazenda Corvão, no município de Candeal, foi encontrado morto, na manhã de hoje (4), por familiares. Seu corpo estava parcialmente enterrado debaixo de uma árvore na fazenda onde morava.

Familiares de Agenor afirmaram a reportagem que o mesmo estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (02). “Na última vez que vi, ele estava conversando com uns amigos na noite de quarta. No dia seguinte, nós começamos a procurar por ele. Somente hoje de manhã alguém encontrou o corpo dele e nos chamaram”.
Familiares afirmaram ainda que Agenor tinha passagem pela polícia, mas ainda não sabem o motivo do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, para a necropsia.
.
Do Portal Gil Santos, com informações e foto Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.