TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de maio de 2012

Itabuna:Seis pessoas mortas e um ferido em menos de 24 horas


 
As drogas continuam fazendo vítimas em Itabuna. Em menos de 24 horas, cinco rapazes com idades entre 20 e 30 anos, foram executados à tiros em diferentes pontos da cidade. 
Agora no final da tarde, mais dois homens foram mortos e um ficou ferido. Israel Santos Teixeira, 22 anos e William Souza Melo, 18 anos, foram mortos, quando estavam sentado em um passeio no bairro Nova Itabuna.

O outro jovem, ex detento, José Amorim Araújo, 19 anos, saiu ferido e só não morreu porque saiu correndo. Ele está sendo medicado no hospital de Base. Segundo populares, as vítimas estavam sentadas, quando chegaram elementos dentro de um veículo de cor preto e atiraram contra os rapazes. Não foi identificado a marca do veículo, mais a polícia realiza investigações.
José Amorim teve sorte


Israel morreu a caminho do hospital


.
Fonte:Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.