TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Exame de Michel dá negativo e Dinei fica afastado 4 semanas


O exame de Michel deu negativo e o volante deve voltar a treinar nesta terça-feira. Já o atacante Dinei vai ficar afastado por quatro semanas, revelou o médico Ivan Carilo, na tarde desta segunda-feira, após saber o resultado do exame.

- Dinei sofreu uma distensão no ligamento colateral do joelho esquerdo e o tratamento é clínico – explicou o médico.

Ivan Carilo comunicou, ainda, a dispensa pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) do lateral-esquerdo Mansur, que estava convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O jogador se recupera de uma entorse de tornozelo, embora já venha treinando com bola.

Michel fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves e nesta terça-feira já deve ir ao campo para trabalho específico com o professor Alex Fernandes. O volante, durante o treinamento de sexta-feira, pela manhã, sentiu um "bolo" na parte posterior da coxa direita e foi vetado para o jogo contra o Goiás.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.