TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

Na Stella em Salvador: Jovens são encontrados mortos com corpo semi-carbonizado:


Polícia acredita que região está virando local de desova
Dois corpos foram encontrados na manhã deste sábado (23), no bairro de Stella Mares, em Salvador. Segundo agentes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os jovens - que aparentam ter entre 18 e 22 anos - foram localizados na via de acesso antiga à Stella, paralela à Alameda das Praias. 
 
Os corpos foram encontrados semi-carbonizados, um sobre o outro e com marcas de tiro. As vítimas ainda não foram identificadas.
De acordo com a polícia, o local já estaria virando um ponto de desova. No dia 8 de junho, populares encontraram dois corpos de jovens do sexo masculino, aparentando ter cerca de 17 anos, ainda não identificados, em uma localidade próxima do Hotel Estrela, em Stella Maris, no final da manhã desta sexta-feira (8).
 
A autoria e motivos do crime ainda são desconhecidos pela polícia. 
 
Mais um registro
E por volta das 5h de hoje, Fábio dos Santos Reis, 25 anos, foi morto a facadas na frente do Colégio Edgard Santos, no bairro do Garcia, em Salvador. A polícia não tem informações sobre a autoria do crime.

Por Caroline Gois - Fotos: Roberto Viana// Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.