TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

Vovôs do tráfico são presos em Barreiras:

Duas menores estavam com os traficantes

A  Polícia Civil da cidade de Barreiras, no extremo oeste baiano, prendeu Joaquim Dias de Oliveira, de 64 anos, e Laelio Souza Madureira, de 52 anos,  na tarde de sexta-feira (22), acusados de tráfico de drogas.

Com os traficantes que estavam na Pousada Meu Cantinho, na rua Paraíso, no bairro São Pedro, os agentes apreenderam 61 papelotes de maconha, duas pedras de crack, 25,50 gramas de maconha prensada. Além da droga foram apreendidos R$ 822,50 e uma faca uma faca peixeira.

A polícia civil já monitorava o local e esperou a hora certa para dar o flagrante. Com os ‘vovôs’ foram encontradas duas mulheres e duas adolescentes.
Em depoimento, Joaquim Dias disse que toda a droga encontrada com ele é para consumo próprio e para satisfazer o desejo de garotas de programas que acabam assim atraindo clientes para a pousada.
Bocão News - Foto: Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.