TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

Riachão: Polícia Civil cumpre ordem judicial e prende traficante de drogas:

image
Osimar da Silva (Bó), 31 anos, ficou detido na Delegacia

A Policia Civil de Riachão do Jacuipe fez uma operação nesta sexta-feira (22), através dos agentes Cristóvão (Nêgo), Jucelino (Cecé), Gerônimo e Goncalves.

Os investigadores cumpriram determinação do juiz de direito, Dr. Arnaldo Franco Freire, que autorizou a busca e apreensão, objetivando coibir a comercialização de droga ilícita na cidade.

Osimar da Silva Pereira (Bó), 31 anos, morador do Loteamento Guarapuava, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, no bairro Bela Vista, e ficou à disposição do delegado Dr. José Carlos Baqueiros.

Os policiais encontraram com Osimar da Silva 2.800 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, R$ 2 mil em espécie, uma moto Titan cor vinho, além de um pequeno plantio de maconha, encontrado no quintal da sua residência.  Informação do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.