TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

Figueirense x Bahia: Tricolor pronto:

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia treinou pela última vez antes da partida deste domingo contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

O tricolor, que chegou a Florianópolis na noite de sexta-feira, realizou uma atividade no CT do Avaí. O trabalho começou com um aquecimento, com o preparador Dudu Fontes. Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba e Omar.  

Logo após, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho de bolas paradas, onde foram testadas chutes frontais e laterais. Em seguida, o treinador e o auxiliar Julinho Camargo testaram as finalizações dos atletas.  

No fim das atividades, Falcão comandou o já tradicional nas vésperas dos jogos treino recreativo. Mais uma vez a equipe comandada por Danny Morais, Marcelo Lomba e o recém contratado Mancini venceu o time de Ávine, Júnior e Fabinho. O placar terminou 7 a 1.  

Após o treino, o elenco retornou para o hotel na orla da capital catarinense, onde fica concentrado até horas antes da partida de amanhã. Informação do BFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.