TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de junho de 2012

As duas vítimas fatais do acidente na BR-101 são de Riachão do Jacuípe:

image
Ontem a noite dia 22, um engavetamento entre oito carros, terminou com a morte de duas pessoas na BR-101, tudo por causa de um Tatu que atravessava a pista e um motorista não identificado tentou pegar após parar seu veículo sobre a pista molhada, vindo a provocar o acidente.

Segundo informações do site Interior Da Bahia, as duas vítimas fatais do acidente que aconteceu na noite de ontem 22, na BR-101 próximo a cidade de Teolândia, são de Riachão do Jacuípe. Ainda segundo o mesmo site, trata-se de Pé de Serra, um conhecido mecânico da cidade, e Edvaldo (conhecido por Gordo da Sucam). Os dois estariam no mesmo veículo, pelas informações um Fiesta de cor vermelha. 

Os carros envolvidos no acidente foram: 
Gol Branco, placa NYK 8611 de Simões Filho
Carreta de placa HBZ 2366 de Belo Horizonte
Uno placa NTD 5437 de Gandu
Gol preto, placa JRE 1371 de Wenceslau Guimarães.
Fiat Ideia, Placa NYS 6457 de Lauro de Freitas 

Além desses veículos, se envolveu no acidente também uma carreta, um caminhão e um Fiesta Vermelho, que foi esmagado embaixo de uma das carretas, vitimando as duas pessoas.  

A Policia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e em seguida liberou a pista no sentido Salvador/Gandu, e logo após foi liberado no sentido contrario. 

Da redação, com informação do site Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.