TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Menino-prodígio do Corinthians, Romarinho iniciou trajetória no Vitória

As ruas de Palestina, pequena cidade no interior paulista próxima a São José do Rio Preto, não estão tão pacatas como de costume nesta semana. Depois de marcar dois gols no clássico contra o Palmeiras e de empatar o jogo contra o Boca Juniors na final da Libertadores, nesta quarta-feira, o atacante Romarinho, do Corinthians, colocou sua terra no mapa e agitou a semana de seus conterrâneos.
Gritos de “Vai, Corinthians” e “É Romarinho” eram o que mais se ouvia pelas ruas na tarde desta quinta-feira, quando parecia que os 12 mil habitantes haviam, no mínimo, dobrado. E, em meio a tanta gente, é claro que havia mil histórias sobre o mais famoso filho 
de Palestina.
Foto de Romarinho no Vitória (Aquivo pessoal do jogador)
Forjado para ser craque, não demorou muito para o garoto chamar a atenção dos grandes clubes. Com 9 anos, Romarinho foi para o Vitória, onde passou por peneiras. Mas a questão familiar falou mais alto.

- Ele tinha saudades da família e, tanto no Vitória como no São Paulo, sempre ligava chorando para a mãe, dizendo que queria voltar. Hoje, vendo ele no Corinthians, para mim é a realização de um sonho. Uma motivação a mais para toda a garotada que continua treinando por aqui - diz Lima.

Depois desses testes, Romarinho ainda atuou por Rio Preto e Rio Branco, mas foi no Bragantino que chamou a atenção do Timão. E só faltou um pequeno detalhe para deixar o técnico Lima 100% feliz com o sucesso do seu pupilo no Corinthians. Palmeirense fanático, o treinador ligou para Romarinho após o clássico do último domingo, quando ele fez dois gols e virou a partida.

- Ele veio me pedir desculpas pelos gols que fez. Eu disse para ele que estava de parabéns, mas não precisava ter humilhado tanto, fazendo gol de letra (risos). Ele estava muito feliz, porque o sonho dele era conhecer o Ronaldo e, no fim do jogo, o Fenômeno foi abraçá-lo no vestiário - diz o treinador. 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.