TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Se depender de mim vocês não terão salários", diz wagner para professores:

A minha vida inteira foi de carteira assinada e salário é a contraprestação do trabalho
Blog do Wagner Neves 
O governador Jaques Wagner enfrentou mais uma onda de protestos 

O governador Jaques Wagner enfrentou mais uma onda de protestos durante sua visita ao município de Campo Formoso nesta quarta-feira (27). Como tem se tornado característica, os professores apoiados por alunos protestaram e vaiaram o petista que de pronto reagiu. Wagner listou ganhos que a categoria teve em seu governo, chamou os professores de covardes e petulantes e disse que salário é contraprestação do trabalho. "Vocês deviam estar na sala de aula.
A minha vida inteira foi de carteira assinada e salário é a contraprestação do trabalho. Vocês não trabalham e se depender de mim não terão salário. O salário vai voltar quando vocês forem trabalhar. Eu nunca vi ninguém ficar em casa anunciando as férias e ainda ter a petulância de querer salário", disparou o governador, aplaudido por uns e vaiado por outros.
Acompanhado de grande comitiva, entre os quais estavam os deputados Roberto Carlos (PDT) e Marcelo Nilo (PDT), o governador partiu pro ataque. "Não pensem que vocês me intimidam usando a garotada para ser escudo da covardia de vocês. Sou pai, sou avô, sou sindicalista e sei da covardia de vocês que se escondem atrás dos alunos pra poder reivindicar salário. Vocês deviam dizer que apesar de nenhum salário ser bom, que o salário da Bahia está entre os sete melhores do País".
Com a continuidade do protesto dos estudantes, inclusive com gritos de "ih fora" e "traidor", o governador baiano rebateu. "Se você não ouvir, você não vai entender querida. Se você só quer gritar a sua verdade, aí você não vai se educar nunca. Se você não quer ouvir, você não vai conseguir", disse Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.