TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Salvador - Comerciante é executado em via pública no bairro da Liberdade:

De acordo com a polícia, a vítima e um amigo foram abordados por quatro homens encapuzados, que se identificaram como policiais
Um homem de 41 anos foi executado a tiros por quatro homens encapuzados na tarde desta sexta-feira (29), no bairro da Liberdade. O crime aconteceu em frente a uma oficina desativada localizada na Rua do Céu, por volta das 12h. De acordo com informações do Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões Filho, a vítima e um amigo foram abordado por quatro homens encapuzados, que dirigiam um Volkswagen Gol.
Os quatro homens se identificaram como policiais, e alvejaram Cléber Cerqueira de Oliveira na cabeça, no ombro direito e no tórax. O homem foi socorrido por um parente que trabalha como taxista para o Hospital Ernesto Simões Filho.

Cléber, que era dono de uma casa de materiais de construção no bairro, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. O amigo da vítima que também foi abordado pelos homens encapuzados não ficou ferido durante o crime. 
Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que um dos bandidos, ao entrar no carro, disse que eles teriam baleado o homem errado. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.
Informação de correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.