TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jequié: Policia recupera caminhão e carga com 22ton de alimentos roubados:


imageA carga e o caminhão foram localizados no Pov. do Baixão
Uma carga com 22 toneladas de gêneros alimentícios e o caminhão de uma empresa distribuidora, roubados na terça-feira, (26), no KM 658 da Rodovia BR-116, foram recuperados por investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) dois dias após o crime.

A carga e o caminhão foram localizados próximo ao povoado do Baixão, em Jequié. O comerciante Adailton Barros Lima, 28 anos, havia escondido o caminhão e os fardos de alimentos na casa do pai e na fazenda do avô, sendo autuado em flagrante por receptação pelo delegadoAndré Aragão Lima, coordenador da 9ª Coorpin.


A operação policial, realizada com o apoio do Delegado Chardison Castro, teve início na manhã de quinta-feira (29), quando a equipe da 9ª Coorpin encontrou na residência do pai de Adailton, situada à Rua Exupério Miranda, bairro Mandacaru, parte da mercadoria subtraída - caixa de óleo de soja, fardos de açúcar, arroz, manteiga, café, entre outros produtos.  Confrontando a numeração do lote e o código discriminados numa cópia da nota fiscal, com lotes e códigos das mercadorias, os policiais constataram tratar-se de carga roubada.

O proprietário do imóvel, de prenome Anelito, declarou que seu filho deixara as mercadorias em sua casa, na noite anterior. Abordado pelos policiais em frente a uma auto-escola da região, Adailton admitiu ter receptado o caminhão roubado e a carga, mantendo a maioria dos produtos e o veículo escondidos na Fazenda São Roque, pertencente ao seu avô, localizada às margens da BR-116, imediações do Km 654. Reincidente no crime de receptação, Adailton já havia sido preso em 2010, com um veículo Fiat Uno roubado na cidade de Ipiaú.

A equipe da 9ª Coorpin busca identificar e capturar os três homens armados que, na terça-feira, ocupando um veículo, de cor preta, emparelharam ao lado do caminhão Mercedes-Benz, de cor azul, placa JRA-5848, e deflagraram vários tiros obrigando o motorista a parar.

Depois de subtraíram o veículo e a carga, eles seguiram por uma estrada vicinal, libertando o condutor e dois ajudantes quatro quilômetros adiante, desaparecendo com o caminhão e os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.