TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Kléberson é regularizado e já pode estrear:
A estreia de Kléberson com a camisa tricolor só depende do técnico Paulo Roberto Falcão. O jogador, que foi apresentado como novo reforço do Bahia na última quinta-feira, já está com a situação regularizada no BID da CBF e pode ser escalado normalmente pelo treinador na partida deste domingo, contra o Internacional, no Pituaçu.  
Durante a sua apresentação, realizada nesta quinta-feira, Kléberson se colocou à disposição do treinador tricolor e demonstrou vontade em estar dentro de campo já neste domingo.
“Vamos aguardar. Se depender só de mim, eu já estaria em campo. Mas, não posso passar por cima da comissão”, ressaltou o atleta ao site oul. Bahia e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16 h, em jogo que vale pela sétima rodada.
Bahia contrata meia-atacante Ryder
O departamento de futebol profissional do Bahia acertou a contratação do meia atacante Ryder, de 19 anos, que desde 2007 defende as equipes de base da Fiorentina da Itália.
A história no futebol de Ryder é curiosa. O jogador é baiano, nascido em Seabra e logo muito novo, transferiu-se para o futebol italiano. Na Fiorentina, clube que chegou em 2007, defendeu as equipes juvenil e júnior, sempre como muito destaque, tanto que foi promovido ao elenco profissional com apenas 16 anos.
Na temporada 2008/2009, Ryder conquistou o título italiano de juniores, marcando gol na final contra a Inter de Milão. Na temporada 2009/2010, marcou 14 gols em 19 jogos do campeonato italiano de juniores.
Na temporada 2010/2011, foi campeão da Taça da Itália; Seu último título pela Fiorentina foi a Super Taça Italiana, em setembro de 2011. Recentemente, Ryder disputou alguns coletivos na equipe sub-23 e agradou a comissão técnica tricolor, que pediu para que tentasse sua contratação. O novo reforço tricolor fica no Fazendão até junho de 2013 e vem por empréstimo da Fiorentina, clube com qual tem contrato até 2016. (Site Oficial do E. C. Bahia)
Sul-Americana: Bahia enfrenta o São Paulo
A Conmebol definiu nesta sexta-feira o chaveamento da Copa Sul-Americana, que não conta com a participação de clubes brasileiros e argentinos na primeira fase.

Segundo a agência de noticia Estado, a principal novidade é a divisão das equipes nas zonas norte e sul na etapa inicial. Na região norte estarão clubes de Peru, Equador, Venezuela e Colômbia. Já no sul estão incluídos clubes de Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. 
A edição de 2012 da Copa Sul-Americana terá a participação de recorde de 47 clubes. Os oito participantes do Brasil vão disputar uma segunda fase entre eles, assim como os seis times argentinos. Já a Universidade de Chile, atual campeã do torneio continental, vai entrar apenas nas oitavas de final.
As primeiras fases da Copa Sul-Americana serão disputadas entre os dias 25 de julho e 9 de setembro, as oitavas de final de 26 de setembro a 24 de outubro, as quartas de final de 31 de outubro a 7 de novembro, as semifinais em 21 e 28 de novembro, e a final em 5 e 12 de dezembro.
Os confrontos entre clubes do País já estavam definidos, de acordo com a classificação do último Campeonato Brasileiro. Assim os jogos que vão definir quatro clubes que vão disputar as oitavas de final da Sul-Americana são: São Paulo x Bahia, Figueirense x Atlético Goianiense, Coritiba x Grêmio e Botafogo x Palmeiras. 
Bahia x Internacional: Ávine fora do jogo
No penúltimo treinamento da semana, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou o segundo coletivo com o elenco tricolor, na tarde desta sexta-feira (29), no Fazendão. O treinador, que já havia feito o trabalho na quinta, continuou testando opções para a equipe, que enfrenta o Internacional no próximo domingo (01), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
A atividade do dia começou com os jogadores fazendo um aquecimento com bola, com o professor Dudu Fontes. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com o preparador Ricardo Palmeira. No coletivo, Falcão testou e observou opções para a equipe que enfrenta o Inter. Além disso, o treinador corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.
O atacante Souza, o volante Kléberson e o meia Ryder, nova contratação do tricolor fizeram um trabalho com bola a parte, com os auxiliares Julinho Camargo e Eduardo Barroca.
O lateral-esquerdo Ávine não participou das atividades por estar fazendo um trabalho de fortalecimento muscular. O atleta desfalca o time contra o Inter.
Na academia, com o professor Luiz Napoleão, ficou o meia Jéferson, que continua se recondicionamento fisicamente. Os laterais Coelho e Madson realizaram tratamento no departamento médico. Hoje é aniversário do zagueiro Danny Morais, que foi homenageado pelos seus colegas de time com o tradicional banho de farinha e ovos. (Site Oficial E. C. Bahia)
Por Dalmo Carrera - Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.