TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2012

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador neste domingo:


Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Salvador para este domingo

O candidato ACM Neto (DEM) estará neste domingo (15) em caminhada no bairro de Pernambués às 10h. Participará de almoço com lideranças do PTN na Mata Escura às 12h, e às 13h estará em feijoada no bairro de Sussuarana. Às 14h, participa de almoço no Condomínio Amazonas, e às 15h, do Salvador Fest. 

Hamilton Assis (PSOL) terá encontro às 10h com um candidato a vereador no Engenho Velho de Brotas, e às 11h, visitará a comunidade do Dique Pequeno, no Dique do Tororó. 

Márcio Marinho (PRB), estará no lançamento de campanha de candidatos a vereador da legenda em Cajazeiras às 12h30, e a partir das 19h, o prefeiturável se encontrará com líderes comunitários do bairro de Periperi. 

Mário Kertész (PMDB) participará, às 11h, da inauguração do comitê central no Rio Vermelho, às 13h30 estará presente em evento de uma candidato a vereador do PSC, e fechará as atividades do dia às 18h em reunião com assessores de campanha no escritório político. 

Nelson Pelegrino (PT) terá caminhada em Pau da Lima às 8h. 

O candidato Da Luz (PRTB) não divulgou a agenda para este domingo.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.