TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2012

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira abaixo as ultimas informações do Bahia que enfrenta o Flamengo daqui a pouquinho
Bahia x Fla: 490 PMs no policiamento
A Polícia Militar empregará 490 policiais militares para o jogo do Bahia x Flamengo, que acontecerá no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu.

O policiamento terá início às 7h de domingo, com distribuição do efetivo na área externa estádio, nas avenidas adjacentes e estações de transbordo, sob a coordenação do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE).

O Corpo de Bombeiros e as unidades especializadas como o Esquadrão Águia, o Esquadrão de Polícia Montada, a Companhia de Proteção Ambiental (COPPA) e o Batalhão de Choque também participam do esquema de segurança.

Seguindo uma orientação do Estatuto do Torcedor, não será permitido ingressar no estádio com objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar em risco a integridade física dos torcedores. (Por Dalmo Carrera - 
)
Bahia x Flamengo: Tricolor pronto
Na manhã deste sábado (14), o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida deste domingo contra o Flamengo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino recreativo e de bolas paradas com o elenco.  

O trabalho iniciou com o treinador reunindo o grupo no centro do gramado e tendo uma longa conversa. Em seguida, os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram o aquecimento com bola.  

Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno. Após isso, os auxiliares Eduardo Barroca e Julinho Camargo comandaram a atividade recreativa. O time de Marcelo Lomba, Júnior e Mancini venceu a equipe de Souza, Titi e Hélder, se recuperando da derrota da última semana.  

No final, Falcão trabalhou as bolas paradas com os jogadores. Foram testadas faltas frontais, laterais, cruzamentos na área e escanteios. O técnico procurou corrigir o posicionamento da defesa e do ataque nas jogadas.  

O lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e participou normalmente do recreativo. No departamento médico ficaram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho e Madson, que faz tratamento para curar uma contusão muscular na coxa.  

Na academia, o meia Jéferson continuou fazendo o trabalho de recondicionamento físico, com o professor Luiz Napoleão. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração em Busca Vida, onde ficará até horas antes da partida deste domingo. (Por Dalmo Carrera - )
Bahia x Flamengo: Festa de bacana!
Hoje, às 16h, o Estádio Metropolitano de Pituaçu será palco de um dos mais clássicos do futebol Brasileiro. Em ambos os lados do campo teremos Campeões Brasileiros, e nas arquibancadas, seguramente lotadas, haverá a reunião nem sempre festiva de duas das maiores torcida do Brasil.

Portanto, além de um simples jogo, teremos em Pituaçu, na tarde deste Domingo, às 16h, uma festa do futebol e, como sempre, em ocasiões deste porte, é festa reservada para poucos, enquanto alguns dos demais, recolhidos a um plano inferior e desprestigiados, se submetem ao um pavoroso e pachorrento vestibular em busca do quarto lugar, mérito para obter o acesso em uma nova edição em 2013.

Nem Bahia ou Flamengo ultrapassam um bom momento. O tricolor, após abertura da nona rodada no sábado, caiu uma posição e amanhece neste Domingo na décima oitava posição, no entanto, ninguém morreu e uma vitória simples garante ao tricolor de aço, independente de quaisquer resultados, a décima terceira posição que não deixa de ser uma colocação confortável, especialmente se tratando do disputadíssimo Campeonato Brasileiro da Série A, torneio onde os de pés duros já foram expurgados e perderam o espaço.

O Bahia não tem uma segunda alternativa, é vencer ou derrotar o Flamengo e ganhar prumo e certa tranquilidade para o novo desafio, já na quarta-feira, contra o Fluminense, chegando ao Rio de Janeiro, tentando começar uma reação na competição ou acumular alguma gordura, para minimizar a possibilidade de retornar de onde quer sair hoje vencendo o Flamengo.

Em relação ao time que vai a campo, o Bahia terá apenas uma alteração em relação à formação que foi derrotada pelo Botafogo. O volante Diones ganha a oportunidade de iniciar o confronto na vaga do atacante Elias. Assim, Souza jogará isolado no ataque, com o esquema passando do 4-4-2 para o 4-5-1. (Por Dalmo Carrera)]

 Bahia x Flamengo: Pituaçu lotado!
Hoje, às 16h, diante do Flamengo, dentro de casa e com sua torcida presente e já invocada, o Bahia terá uma nova oportunidade de começar a tomar vergonha, para vencer e sair da ordinária décima oitava posição da tabela de pontuação e logo, inserido entre os piores da Série A, neste momento.

O fraco desempenho em Salvador, naturalmente, se tem refletido nas arquibancadas: a média de público do clube nas quatro primeiras partidas foi de somente 12.823 pessoas, número bem abaixo dos 22.741 do ano passado, ainda que se deva considerar que o jogo Bahia e Santos foi realizado no apogeu de um dilúvio que se abateu em Salvador, naquele 0 x 0 na abertura do Brasileiro 2012. 
No entanto, hoje a história é outra, o tempo é bom e as expectativas são as melhores possíveis para o torcedor tricolor, que espera que o time vença a partida e mostre indícios que pode arrancar para uma posição, ao menos, digna dentro da competição. Até agora foram vendidos 27 mil ingressos, que já é o recorde do Bahia na competição, e as vendas continuam hoje, em Pituaçu, com bilhetes de entrada sendo vendidos a R$ 30. (Por Dalmo Carrera)
Fonte: Blog Futebol Baiano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.