TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2012

Homem é assassinado em prostíbulo na zona rural de Santo Estevão:

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (15), em um prostíbulo situado fazenda Várzea Nova, em Santo Estevão. Crime pode ter sido motivado por vingança. 
De acordo com o funcionário da casa, Orlando Gomes de Oliveira, o homem ainda não identificado, estava bebendo no local e se preparando para sair com uma das garotas de programa quando o crime aconteceu. “O homem foi até o quarto onde o proprietário do estabelecimento descansava, tentou arrombar a porta e efetuou o primeiro disparo. Também armado, o dono do local conseguiu correr para o andar superior do estabelecimento quando foi perseguido e daí efetuou os disparos”, relatou. 

Na cena do crime, um revólver calibre 38 estava próximo ao corpo da vítima que foi atingida com vários tiros. Ainda de acordo com a testemunha, após o crime, o dono do estabelecimento fugiu enquanto as garotas de programa se trancaram em um dos quartos até a chegada da polícia militar. 

Até o fechamento desta matéria a identidade da vítima não foi revelada, pois os documentos pessoais estariam trancados dentro de um veículo VW Golf prata, placa JTO 0335 que pertencia à vítima e estava estacionado no local.

As informações são do Correio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.