TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2012

Pai é assassinado e filho fica ferido após briga de trânsito em Feira:

Mais uma briga de trânsito terminou com uma pessoa morta e outra ferida em Feira de Santana. Na tarde deste sábado (14), o vendedor ambulante Antonio Adilson Pereira da Silva, 42 anos, também conhecido como “Toca” foi assassinado com três tiros e seu filho, Lucas Silva e Silva, 18, foi baleado no braço esquerdo.

Segundo informações, pai e filho trafegavam de moto no bairro do Caseb, quando bateram em outra motocicleta que era conduzida por um homem identificado pelo prenome de Valdinei, também conhecido como “Coelho”. O homem se irritou, sacou uma arma e deflagrou vários tiros atingido pai e filho.

Antonio Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto seu filho, Luca, foi socorrido para  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado. A dona de casa Zumira Pereira da Silva, mãe de Antonio e avó de Lucas disse que o local onde ocorreu o homicídio e a tentativa “ é reduto de drogados e traficantes”.

O delegado Laércio Santos, que esteve no local com uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) informou que as investigações já foram iniciadas e que a polícia já sabe que é o autor dos disparos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.