TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de julho de 2012

Feira - Jovem morre após receber facadas nas costas:

André Ferreira Gomes de Jesus (foto), 33 anos, que morava na rua Ilha Bela  no Alto do Papagaio foi vítima de uma facada nas costas  noite de ontem(14) , mas faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Um dos parentes disse que a vítima era usuário de drogas e que crime foi praticado por um homem conhecido como “Bado”, após um pequeno desentendimento.

‘’Ele matou meu primo no final de linha do bairro, quando André estava distraído’’, relatou um familiar à reportagem neste domingo no DPT.

Outro crime
Por volta das 4 h da manhã deste domingo (15) foi assassinado Lucivaldo de Jesus, 20 anos que morava na rua 2 de agosto no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana .

De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi baleado na cabeça quando estava no estacionamento da casa de evento Massapé, situado na avenida Maria Quitéria .

O jovem foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas faleceu ao dar entrada no hospital.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.