TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Após Perseguição policial três pessoas foram detidas em Feira de Santana:

Viatura da PM bate em árvore após perseguir veículo suspeito; três pessoas foram detidas.

Uma perseguição policial terminou na detenção de três pessoas nesta quinta-feira (26), após a colisão de dois veículos, um deles foi uma viatura da Polícia Militar de Feira de Santana.

De acordo com o boletim da PM, a perseguição foi iniciada no bairro das Baraúnas e teve fim na rua Gonçalo Alves,  no bairro do Jardim Cruzeiro. 
Pai e filho que estavam de carona no interior do veículo Agile, de placa HOI-6891 foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados pela delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Tatiane Brito.   
De acordo com os policiais militares do Tático Móvel, durante a perseguição houve disparo contra a guarnição. “Um homem fugiu com uma mochila nas costas e pistola nas mãos, após a colisão do carro que era dirigido por ele’’, disse o militar. 
“Os automóveis bateram em uma árvore no Alto do Cruzeiro, e por pouco não atropelou pedestre’’, informou um morador. 
Segundo ocorrência policial, no carro foram encontradas algumas pedras de crack, seis trouxas de cocaína e um revólver calibre 38. 
Juracy Murilo de Jesus, 25 anos, morador do bairro da Rua Nova foi encaminhado para 2ª Delegacia, onde foi ouvido pelas autoridades policiais .  

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim do Boca de Zero 9 e Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.