TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Detetive é morto dentro de condomínio em Salvador:

Marcelo Moura costumava se passar por policial e chegou a matar um homem

Na manhã desta sexta-feira (27), Marcelo Moura de Jesus, 31, detetive particular, morreu enquanto trocava o pneu de seu carro e de sua mulher Adriana Pinto de Souza, 39. Eles estavam dentro do condomínio Conjunto Renan Baleeiro, no Cabula V, quando dois motociclistas se aproximaram e atiraram contra as vítimas.

Segundo foi noticiado no site do Correio, o rapaz morreu na hora e sua mulher levou um tiro no estômago. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Ainda segundo a publicação, Marcelo Moura se passava por policial e chegou a prender um homem e matou outro que tentava roubar um veículo. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido esta, mas os dois motociclistas ainda não foram identificados.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.