TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Com ajuda da população Polícia Civil recupera moto roubada na zona rural de Barrocas:


Uma moto Honda 150, preta, ano 2005, foi levada na tarde da quinta-feira (26), na localidade de Passeio, na região de Lagoa do Velho, Zona Rural de Barrocas.
Graças à ação rápida da polícia e a participação da sociedade, a motocicleta foi recuperada em menos de 24 horas. A investigação começou logo na manhã desta sexta-feira, a polícia diante de informações partiu em busca de suspeitos na região de Lagoa dos Umbus.
Segundo o Policial Weliton Bispo, ao chegar à comunidade, logo ele percebeu que dois rapazes evadiram-se, assim figuraram como suspeitos. Numa segunda investida, os suspeitos foram identificados e com a moto empregaram fuga, sendo perseguidos pelos Policiais Civis, Weliton e Walter. As buscas se intensificaram na região de Ladeira, Boa Vista e Subaé, moradores indicavam os lugares por onde os suspeitos teriam passado, porém naquele momento não foi possível a localização por se tratar de uma região com várias rotas.
Diante da situação os suspeitos acuados, retornaram para a localidade de Lagoa dos Umbus e nas imediações abandonaram a moto num campo de sisal, uma pessoa próxima do proprietário e que conhecia os envolvidos entrou em contato informando o local onde a moto se encontrava.
A motocicleta foi encontrada bastante danificada, tendo até a placa retirada. Os suspeitos segundo informações são menores e costumam praticar furtos na região de Nova Brasília e Ouricuri. No dia que a moto foi furtada, o proprietário estava trabalhando e só percebeu o furto quando encerrou o trabalho e foi para a casa onde a mesma estava guardada junto com outras duas motocicletas. Para ter acesso ao objeto do roubo os suspeitos arrombaram uma porta e fizeram uma ligação direta para da a partida no motor.
O proprietário se mostrou triste com o estado da sua moto; “ela estava toda conservada, era semi-nova, agora veja o estado” lamentou, mas se disse satisfeito com o trabalho da polícia.
 Ressalva-se que a Polícia Civil continua sem a viatura, a Ranger está quebrada há vários dias, as diligencias como esta de hoje precisam ser feitas com veículos particulares.
Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.