TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

As Últimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira as últimas informações do Esporte Clube Bahia que enfrenta o Corinthians neste domingo dia 29

Bahia segue exemplo do Vitória
De acordo o jornal de Metrópole, a diretoria do Bahia resolveu tomar atitude semelhante e irá convocar sua torcida para fazer o mesmo ato de caridade. Juntamente com a torcida corintiana Fiel Salvador, o clube vai aderir à campanha de doação voluntária de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).

A ação acontecerá durante a partida deste domingo (29) entre o Esquadrão de Aço e o Timão, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

Os atletas tricolores entrarão em campo com uma faixa chamando a atenção dos adeptos para as campanhas Sangue de Aço e Sangue Corintiano. Além disso, o mascote da Hemoba, Zé Bolsinha, também estará presente na arena recepcionando os torcedores.

Durante todo o segundo semestre, estão agendadas diversas outras atividades com este mesmo intuito, entre elas, a doação sanguínea por torcedores do Bahia e do Corinthians nas unidades da fundação. (Por Dalmo Carrera)

Bahia x Corinthians: Kléberson fora do jogo
Com apenas dois treinos, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida deste domingo diante do Corinthians, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O tricolor, que venceu o Palmeiras na última quinta-feira (26) por 2 a 0, só teve dois dias de preparação para enfrentar o atual campeão da Taça Libertadores da América.

Na sexta-feira o grupo retornou de São Paulo e fez um trabalho regenerativo. Neste sábado, o técnico Caio Júnior comandou um treino técnico, em campo reduzido com os atletas. Os jogadores foram divididos em dois grupos e o treinador observou o provável time que enfrenta o Corinthians.

Porém, Caio tem algumas dúvidas na escalação do time. Isso porque, o técnico terá alguns desfalques importantes para a partida. O atacante Souza, que marcou os dois gols do triunfo sobre o alviverde paulista, está suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já Ciro, levou o terceiro amarelo e está suspenso para a partida.

O volante Kléberson, que saiu no intervalo do jogo contra o Palmeiras se queixando de dores musculares na coxa e está fora do jogo deste domingo. O meia Mancini ainda sente um incômodo na coxa e também não enfrenta o Corinthians.

Lulinha, que não pode enfrentar a equipe paulista por questões contratuais e Elias, que ainda está com uma fissura na tíbia também desfalcam o Esquadrão. Além disso, Gabriel, Madson e Coelho também se recuperam de lesão.

O meia Jéferson continua a recuperação física, após a lesão no joelho. O jogador desceu para o campo e fez uma atividade com bola a parte, com o preparador Igor Morena. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração, onde fica até horas antes do jogo deste domingo. (Por Dalmo Carrera - 
)

Técnico do Corinthians valoriza o Bahia
“Melhor time da América”, como destacou o técnico do Bahia, Caio Júnior, o Corinthians vai a Salvador escaldado pela derrota do Palmeiras para a equipe tricolor, na quinta-feira. O tropeço do rival como mandante foi usado de exemplo por Tite antes do duelo no Pituaçu.

"Logo depois do jogo de quarta-feira, perguntaram sobre como seria jogar contra o último colocado da tabela. Tinha o exemplo do São Paulo diante do Atlético-GO. Respondi que a rodada nem havia acabado ainda. Agora o Bahia está fora da zona de rebaixamento e venceu o Palmeiras", disse o treinador.

Para atestar o argumento de que a colocação não tabela não necessariamente traduz a dificuldade de uma partida, Tite lembrou dois dos últimos jogos do Corinthians no Pacaembu. "Tivemos mais dificuldade de vencer o Náutico – não estou dizendo de exigência técnica – do que para vencer o Cruzeiro", justificou.
Djalma Vassão

Tite sabe que é fundamental voltar de Salvador com no mínimo um ponto para dar seguimento à ascensão corintiana na tabela. Até porque, uma semana depois, tem outro compromisso como visitante, e diante de um adversário ainda mais qualificado: o Vasco, no Rio de Janeiro. (Por Dalmo Carrera)

Fonte: Portal Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.