TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Na despedida de Neto Baiano, Vitória e CRB duelam com casa cheia no Barradão


Um jogo de contrastes. Neste sábado, às 16h20, no estádio Barradão, em Salvador, Vitória e CRB duelam pela 13ª rodada da Série B. O Leão, que tem um dos maiores orçamentos da competição e briga pela liderança, recebe o CRB, que apesar de investimentos modestos, faz boa campanha e ocupa uma honrosa 10ª colocação. 

Do lado baiano, o time do técnico Paulo César Carpegiani vai contar com um reforço importante: a torcida. Brigando pela ponta da tabela, a expectativa é de mais de 30 mil torcedores presentes, e quebra de recorde de público da Segundona atual.

O artilheiro Neto Baiano representa um capítulo à parte na jornada. De saída para o futebol asiático, este deve ser o último jogo do artilheiro do Brasil no estádio onde é o maior artilheiro de todos os tempos com 48 gols. Ao lado de Marquinhos, o centroavante terá a missão de levar o Vitória ao décimo triunfo na Série B.

Na defesa, o zagueiro Gabriel Paulista é desfalque por suspensão e dá lugar a Dankler. Na lateral-esquerda, Dener assume o posto já que Mansur segue se recuperando de lesão muscular e está fora de combate. O goleiro Deola, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, estreia na equipe com a missão de acabar com a má fase da camisa 1 Rubro-negra.

Do lado alagoano, um desfalque sério. O meia Elsinho, destaque do Galo da Pajuçara nas últimas rodadas está suspenso e o treinador Roberto Fonseca ainda não definiu a equipe titular. O atacante Edson, emprestado pelo Vitória, também está fora por contrato. A tendência é que o CRB seja escalado com apenas Preto no ataque.

Ficha Técnica:

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Dankler e Dener; Ueliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano. 
Técnico: Carpegiani.

CRB: Cristiano; Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Vitor (Gercimar), Roberto Lopes, Geovani, Luciano, Jadilson; Preto. 
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Barradão, Em Salvador (BA)
Data: 28/07/2012 (sábado)
Horário: 16h20
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) 
Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.