TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Motociclista é transferido depois de sofrer grave acidente no povoado de Onça/Coité:

A vítima estaria na companhia de uma jovem que teve ferimentos leves.
Por volta das 13h deste sábado, 28, a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para comparecer a comunidade de Onça, a 12 km do centro de Conceição do Coité, para prestar os primeiros socorros a Edileno Santos de Lima, 32 anos, morador da Fazenda Riacho do Morro, próximo aonde foi encontrado caído e gravemente ferido, depois de ter sido atropelado por um veículo não identificado que evadiu  sem prestar socorro.

A vítima estava na companhia de uma jovem identificada por Catiele Santos Lima, que teve ferimentos leves e  juntamente com o motociclista  foi conduzida para a emergência do Hospital Almir Passos. Edileno sofreu graves ferimentos pelo corpo, mas o que mais preocupou a equipe médica foi a fratura exposta no joelho esquerdo e perdeu muito sangue.  
Ele enquanto estava sendo atendido não respondia aos estímulos, mas quando estava próximo de ser colocado na ambulância, acordou e contou aos enfermeiros que havia sofrido atropelo.

A brigada anjos da vida e policias militares que estiveram no local foram informados do atropelo e que os mesmos estavam de moto, mas o veículo não foi localizado, alguém teria retirado do local antes da chegada do socorro.
Segundo informações de amigos do motociclista ele é natural de Coité , trabalha em Salvador e vem constantemente passar finais de semana com a família.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.