TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Homem Natural de Ichu tem animal furtado em sua propriedade em Jacobina:


Qualquer informação entrar em contato pelo tel. (74) 8120-2267 ou pelo e-mail dudu_santiago22@yahoo.com.br que será bem gratificado

Na madrugada desta segunda-feira dia 16, por volta das 02hs, o senhor Eduardo Santiago de Almeida que mora em Jacobina-Ba, teve sua haras, situada ao fundo do aeroporto desta cidade invadida por homens ainda desconhecido. Os meliantes furtaram dois animais, sendo um cavalo da raça Mangalarga Machador de pelagem tordilha (foto acima) e um Potro que é filho do mesmo cavalo, porém com pelagem ligeiramente mais escura.

Ainda segundo o proprietário, existe uma forte suspeita, dos ladrões terem vindo com estes animais para região de Feira de Santana, e pede para quem tiver qualquer informação entrar em contato pelo tel. (74) 8120-2267 ou pelo e-mail dudu_santiago22@yahoo.com.br que será bem gratificado.
Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.