TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Pastor da Igreja Quadrangular capota veículo quando retornava de culto:

O religioso retornava de Santaluz onde havia participado de um culto
O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Serrinha e coordenador regional, sofreu grave acidente por volta das 22h desta sexta-feira, 27, no km 5 da BA 120 próximo as Casas Populares em Conceição do Coité. Apesar de o veiculo Pálio Weekend placa JRE 1003 no qual viajava capotar várias vezes e ficar bastante danificado, o religioso sofreu apenas lesões sem gravidade.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro e ao chegar encontrou o pastor preso as ferragens, porém consciente, o grupo teve trabalho para resgatá-lo pela posição que o carro ficou. Ele foi conduzido a emergência do Hospital Regional onde foi atendido e permanece em observação.

Populares desviraram o veículo depois que o pastor foi resgatado
Pastor Nelson havia participado de um culto festivo de aniversário na igreja de Santaluz e numa reta perdeu o controle do veiculo e desceu uma ribanceira, não foi informado o que pode ter provocado o acidente, um animal foi visto nas próximidades, mas ningúem apontou como causador do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência.

 Texto e fotos:  Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.