TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Avião explode em Minas Gerais e passageiros morrem

Oito pessoas estavam no bimotor que explodiu ao tocar o solo numa região de Minas Gerais

O avião bimotor caiu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, região de Minas Gerais na manhã deste sábado (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia oito pessoas dentro da aeronave e por volta das 11h30 os oito corpos foram localizados.

No avião estavam o presidente da Vilma Alimentos, Domingos Costa e o vice-presidente Cesar Tavares, segundo assessoria da empresa, que não passou informações sobre as outras vítimas. Os executivos estavam indo para um evento da própria empresa na cidade. O avião pertencia a Vilma Alimentos.
Segundo a polícia militar, a aeronave teria explodido ao tocar no solo e os bombeiros informaram que no momento do acidente havia neblina na região. O avião caiu em uma área de difícil, próximo ao aeroporto da cidade. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.