TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2012

Em sua despedida, Neto Baiano garante triunfo do Vitória, que segue em segundo

35 mil torcedores lotaram o Barradão para empurrar o Vitória na Série B

Em uma partida difícil, o atacante Neto Baiano "resolveu a parada” e garantiu o triunfo do Rubro-Negro contra o CRB, por 1 a 0, na despedida do atacante no estádio do Barradão. 

Apoiados por um Barradão cheio, os jogadores do Vitória foram para cima do CRB, buscando marcar um gol ainda no começo da partida para poder dar uma maior tranquilidade ao Rubro-Negro, mas o CRB soube se segurar e criou duas chances de sair à frente na etapa inicial.

Logo nos primeiros minutos o Vitória teve chance de abrir o placar. Aos cinco minutos Neto Baiano dominou e tentou de bicicleta. Na sequência, Marquinhos bateu cruzado e o goleiro do CRB evitou o gol do Rubro-Negro.

Novamente Marquinhos teve a chance de colocar o Vitória à frente, mas novamente ficou na defesa do goleiro do CRB, que evitou o gol do Leão.

Depois do susto o CRB chegou ao ataque pela primeira vez. Deola deu rebote em um cruzamento feito na área e, no rebote, Denner salvou em cima da linha, evitando o gol dos alagoanos, que nesse momento tentava equilibrar a partida.

O time alagoano tentou ainda inaugurar o placar no final da primeira etapa, quando o ala Luiz Felipe arriscou de fora da área e a bola raspou a trave.

Mas o Vitória ainda tentou responder, devido ao seu maior volume de jogo, porém desperdiçou alguns passes que poderiam ajudar ao Rubro-Negro a sair na etapa inicial com a vantagem.

O Vitória parte para cima no segundo tempo, mas o gol só acontece no final do jogo. O Rubro-Negro se manteve superior durante toda a partida e tentou pela primeira vez aos 19 minutos. Marquinhos tentou encobrir o goleiro, mas Cristiano fez uma boa defesa.

No final do jogo o Vitória conseguiu assegurar o triunfo aos 39 minutos. Neto Baiano dominou a bola e bateu cruzado, garantido o triunfo do Rubro-Negro.

Ficha Técnica:

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Dankler e Denner (Arthur Maia); Uelliton, Michel (Léo), Pedro Ken e Leílson (Marcelo Nicácio); Marquinhos e Neto
Baiano.
Técnico: Carpegiani.

CRB: Cristiano; Rogélio, Rodrigão e Thiago Gomes; Luiz Felipe, Gercimar (Diego Aragão), Roberto, Geovanni (Thiago Bezerra), Jadilson; Luciano (Vitor) e Preto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Barradão
Data: 28/07/2012 (sábado)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Gilberto Stina Pereira (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.