TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

Assembleia de Deus Missão em Santa Luz, realizou a pré Inauguração e o 32ª Congresso da UMADSL:

Estiveram presentes vários pastores da região, juntamente com eles o pastor presidente das Assembleias de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira.
A festa começou na noite de sexta-feira, 29, com uma passeata onde os membros saíram do antigo templo da Rua 31 de Março para o novo templo situado em frente ao Tanque Grande, ponto turístico da Cidade.

Estiveram presentes vários pastores da região, juntamente com eles o pastor presidente das Assembleias de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira e Jairo Soares atual pastor da Assembleia de Deus em Santa Luz.
A Assembléia de Deus em Santa Luz foi fundada no ano de 1945 pelo presbítero Cícero Pereira, pioneiro dessa obra juntamente com sua família, já a construção do novo templo tem precisamente 14 anos, desde a pedra fundamental até este momento.

Há 14 anos  o pastor Arismário Barbosa juntamente com os membros optaram por este terreno e chegaram a um acordo comprando assim o terreno e colocando nela a pedra fundamental dando inicio as obras. Ressaltando que o mesmo estava presente nessa festa e teve a oportunidade de contar um pouco dessa história.
No inicio da festividade estiveram descerrando o laço da porta de entrada do novo templo o pastor  presidente Valdomiro Pereira, pastor Arismário Barbosa e o atual pastor da Assembleia de Deus em Santa Luz, Jairo Soares convidando assim os irmãos a adentrarem ao novo templo.
Além dos pastores das Assembleias de Deus e pastores das demais denominações, abrilhantaram também a festa com louvores o Ministério de Louvor da Igreja, Coral de Jovens da UMADSL, Val Nascimento lançando seu novo cd, dupla Obede e Tainá.
Marcando presença também o pré candidato Joelcio Martis Filho “Joelcinho”, o médico Orlando Dourado “ Dr Orlando” pré candidato a vice, pastora Janete, a odontóloga  Kalinka e seu esposo oftalmologista Brás Emanuel, vereador Luisão entre outros…

Por fim foi citado que o novo templo da Assembléia de Deus em Santa Luz é o mais novo “Cartão Postal da Cidade de Santa Luz”.
A festa aconteceu neste sábado e prossegue até domingo com a seguinte programação:
Sábado às 19h: Ministério de Louvor da Igreja, Coral UMADSL, Dupla Canção e Louvor, Obede e Tainá e Preletor Pr. Márcio Braga,

Domingo pela manhã 09h: Ministério de Louvor da Igreja, Coral UMADSL, Dupla Canção e Louvor, Obede e Tainá e Preletor Pr. Márcio Braga,
Domingo à noite Encerramento: Ministério de Louvor da Igreja, Coral UMADSL, Dupla Canção e Louvor, Obede e Tainá e Preletor Pr. Márcio Braga.

Da redação Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.