TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

Anticristo anuncia data que o mundo iria acabar,mas a profecia falha

José Luis de Jesús Miranda alega ser Deus.
Diz ser o Todo-poderoso em forma humana, que veio salvar os seus predestinados deste mundo. De acordo com profecia de José Luis que diz ser Jesus. O mundo acabou em (30 de junho de 2012), ou deveria ter acabado, porque assim vinha anunciando o portorrinquenho José Luis de Jesús Miranda, líder da Igreja Cresciendo em Graça. 

Para a irritação de outros líderes evangélicos, que o chamam de anticristo, Miranda diz ser o próprio Jesus, e que seu corpo, a partir de hoje, ou seja, após o fim do mundo, vai se tornar imortal. 

Muita gente acredita em Miranda. Tanto que, a partir de sua sede em Miami (EUA), ele abriu templos em 35 países e mantém programas em 287 emissoras de rádio e um canal de TV em língua espanhola. 

No Brasil, a Cresciendo tem templos na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio, Roraima e São Paulo. 

Ultimamente, Miranda deixou de aparecer em público porque, dizem seus seguidores, o corpo dele está passando por transformação para se tornar imortal. 

Aguarda-se o seu reaparecimento, provavelmente daqui a três dias, para explicar por que a sua profecia falhou. Talvez ele marque nova data para o fim dos tempos, como outros pastores já fizeram.

“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai”. Mateus 24-36.
Contagem regressiva
Com informação de sites e vídeos da Cresciendo.
Fonte: Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.