TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

Coité: Caminhoneiro fica ferido em acidente com motocicleta na BA 120:

Está virando rotina acidente desta natureza, por volta das 15h30 deste sábado, uma motocicleta colidiu na traseira de uma carro. Ficou ferido no acidente o caminhoneiro Davi Matos de Araújo, 40 anos, residente na rua do Posto de Saúde no bairro do Açudinho, nesta cidade.
Segundo informação de populares, é que o caminhoneiro estava conduzindo uma moto biz, placa JRV 9373, e tinha um carro à sua frente passando por um quebra-molas, o caminhoneiro não conseguiu frear e colidiu com um carro de dados ignorados, o acidente aconteceu no bairro Alto do São João, em frente a Churrascaria de Zezito em Coité, na BA 120.

Com ferimentos pelo o corpo, a vitima foi socorrida pela Brigada Anjos da Vida para a emergência do Hospital Regional, nesta cidade, aonde ficou em observação, em seguida liberado, a policia militar comandada pelo o sargento Gilson esteve no local para registrar a ocorrência.

Por: Val César - Fonte: Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.