TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

Carpegiani elogia Marco Aurélio e 'ignora' atuação do time: “Objetivo é vencer”


Depois de vencer o Avaí por 2 a 0 na tarde deste sábado, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, enalteceu os valores individuais, aliados aos técnicos. 


“Tivemos dificuldades, mas o nosso objetivo é vencer o jogo. Valeu pelo triunfo, até porque as jogadas individuais valem para vencer. No primeiro tempo aceitamos muito a partida, mas no segundo mostramos a necessidade de vencer o jogo”, explanou Carpegiani.

Com as entradas de Marco Aurélio e Gabriel Paulista, o treinador espera avaliar, durante a semana, mudanças para a equipe. “O Marco Aurélio vem sem jogar, mas agregou muito durante o jogo. Já em relação à defesa, vamos avaliar durante a semana até porque o Gabriel foi lançado por mim, e iremos avaliar a situação durante a semana.”.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, às 16h20, conta o ABC-RN pela série B.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.