TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

Familiares dizem que comerciante morto era ameaçado por usuários de drogas:

Jaguaraci, 52 anos, evitava que usuários de drogas frequentassem seu estabelecimento
Foto: Marina Silva/CORREIO
O comerciante Jaguaraci Carvalho de Oliveira, 52 anos, foi morto com tiros na cabeça dentro de seu próprio estabelecimento, o Bar do Jaguar, no Largo da Massaranduba. De acordo com testemunhas interrogadas no local por policiais, o crime foi cometido por um usuário de drogas. 

execução aconteceu no final da noite de sexta-feira. Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos entrou no bar e pediu uma carteira de cigarro a Jaguaraci. Quando ele se abaixou para pegar a carteira, o homem atirou de cima para baixo. Depois dos disparos, o suspeito fugiu em Gol branco. 

Jaguaraci ainda foi encaminhado por policiais da 17ª Companhia Independente da PM para o Hospital São Jorge, mas já chegou na unidade sem vida. 

Familiares da vítima contaram que o comerciante já vinha sofrendo ameaças de usuários de drogas. Catiaci Oliveira, irmã de Jaguaraci, afirma que ele havia se desentendido recentemente com um rapaz que cheirou cocaína em seu bar, sendo proibido de retornar ao local. A família diz que Jaguaraci era muito conhecido na região e evitava que usuários de drogas frequentassem seu estabelecimento. 

Assassinato ocorreu no Bar do Jaguar, no Largo da Massaranduba (Foto: Marina Silva/CORREIO)


O comerciante vivia no bairro onde tinha o bar, com os pais e duas irmãs. Ela era divorciado e tinha uma filha e um neto. “Ele tava sentado. Não houve discussão. Quando meu sobrinho se abaixou para pegar o cigarro, tomou o tiro”, afirmou um tio da vítima. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informação correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.