TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de julho de 2012

BR-324: motorista embrigado causa acidente e fica preso às ferragens:

Foto: Roberto Viana
Segundo a PRF, carreta conduzida por ele ficou atravessada na pista
Embriagado, o  Pedro da Conceição, 56 anos, o motorista de uma carreta ficou ferido em um acidente na manhã deste domingo (1º), na BR-324, em Salvador. Ele perdeu o controle da direção, o veículo fez um “L” e ficou atravessado na pista. 

O contêiner da carreta atingiu a cabine e caiu parcialmente sobre a rodovia. Pedro da Conceição ficou preso às ferragens, sendo socorrido com lesões nas pernas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com sinais de embriaguez, condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou a concentração de álcool de 0,97 mg por litro de ar expelido dos pulmões. O permitido é por lei é de até 0,30 mg. 

O acidente ocorreu por volta de 5h, no viaduto de Águas Claras, no sentido Salvador-Feira de Salvador.

Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é considerado infração gravíssima e a multa é de R$ 957,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.