TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Barrocas: Pai acusa professores de escola municipal de terem amordaçado seu filho de apenas 4 anos de idade:

O senhor conhecido como Dê do Caminhão, procurou a nossa redação e disse que professoras de Centro Educacional Desembargador Júlio Virgílio, localizado no Centro de Barrocas, com a intenção de acabar com o barulho na sala, utilizaram fita adesiva para “amordaçar” vários alunos com idade entre 4 e 6 anos de idade entre eles seu filho.
Conforme informações, várias crianças ficaram com a fita adesiva na boca, o fato foi percebido, quando as mães foram buscar os filhos na escola. As professoras acusadas estavam substituindo outra professora da unidade que estaria de licença.
Criança segura fita igual a que
 foi usada para impor o silêncio
“Quando minha esposa chegou à escola meu filho tava com uma fita adesiva na boca, dificultando a respiração, tinha vários alunos com a fita na boca, eu não aceito uma coisa desta, pois quando agente coloca uma criança na escola é pra a criança aprender, e para as pessoas saberem educar as crianças, não querer maltratar desta maneira”, o pai disse ainda que o filho falou que a fita foi colocada para os alunos não ficarem conversando na aula que era para ficar todos caladinho. O senhor Dê disse que procurou a diretora e informou do fato assim como disse que iria denunciar a situação.
Uma senhora também denunciou as professoras, e disse que também encontrou a neta na escola com a fita na boca.
Na manhã dessa segunda-feira (10) iremos a escola saber mais detalhes sobre este episódio lamentável.
Fonte: @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.