TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Ichu: SINTRAPI se reúne com servidores e elabora proposta para a Prefeitura. Greve Continua:


Os Servidores da Educação Municipal, se reuniram mais uma vez na sede do SINTRAPI com o objetivo de juntos elaborarem uma proposta a ser encaminhada para a Prefeitura Municipal.
A Assembleia aconteceu nesta terça-feira, 10, e na oportunidade foram discutidas estratégias sobre o processo de enquadramento e uma delas foi colocada em votação e aprovada pelos funcionários presentes.
Conforme Enilda Carneiro, esta proposta será enviada primeiramente para Dr. Raul que é o Assessor do Sindicato, para que ele possa se reunir com Dr. Cleber que representa o Poder Público.
Enilda, informou para o AL Notícias que no momento não será possível divulgar para a imprensa qual foi a proposta, mas assim que acontecer a discussão entre as partes, toda comunidade ichuense tomará conhecimento do acordo.
Enquanto não for  acertada toda situação, o servidores da educação continuarão em greve até que seja encontrada uma solução para o problema.
SERVIDORES  CONTRATADOS RECENTEMENTE
Diversos servidores que foram contratados recentemente, através do concurso que fora realizado em 2006, e encontram-se em Estado Probatório, estão procurando a Secretaria Municipal de Educação, pois, eles têm medo de que possam ser prejudicados caso venham aderir ao movimento. Alguns deles, estão se dirigindo à Secretaria justificar a situação de que querem trabalhar normalmente.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.