TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Bahia faz treino fisico no Fazendão
No segundo treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um treino físico no Fazendão, manhã desta terça-feira (10). 
Os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram a atividade, que foi realizada no campo 2. A atividade começou com um trabalho de aquecimento e em seguida o grupo fez um treino de tração no elástico. Em seguida, os atletas foram submetidos a um circuito de obstáculos e corridas em voltas do campo.

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno não participaram das atividades físicas. Os jogadores fizeram trabalho de fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira, no campo principal do Fazendão.

O volante Diones, que se recuperou de uma amigdalite e tinha feito um treino na academia na segunda-feira, desceu para o campo e participou normalmente das atividades com o restante do grupo. O lateral-esquerdo Ávine realizou o tratamento de fortalecimento muscular no Cybex Norm, para equilibrar a força e potência da perna.

No departamento médico ficaram Coelho, se recuperando de uma contusão no joelho e Madson, que trata para curar uma lesão muscular na coxa. Já o meia Jéferson continua na academia se recondicionando fisicamente. Nesta quarta-feira (11), o elenco volta a treinar às 16 horas, no Fazendão

Goleiro incomodado com situação do Bahia
Após o treinamento desta terça-feira (10), o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador, que foi revelado pelo próximo adversário do Bahia, o Flamengo, falou sobre a partida de domingo (15).

"Um é o meu ex-clube, outro é o meu ex-treinador e o outro é meu atual clube, que com certeza é o mais importante. Se meu atual clube precisa vencer o jogo, é onde eu vou colocar todas minhas forças, treinar bastante para conseguir os três pontos que se tornam importantíssimo e essenciais para essa caminhada. É mais um jogo e não vejo o Flamengo como algo diferente na minha vida. Eu sou jogador do Bahia e fico muito feliz disso".

Perguntado se a torcida tricolor está devendo, por ainda não ter lotado nenhum jogo em Pituaçu, o goleiro rebateu.

"A torcida dever, jamais. Quem deve a eles somos nós. Mas a torcida pode ter certeza que o grupo da se empenhando, ninguém está feliz com essa situação. Não é do nosso gosto está na colocação. Eu mesmo estou muito incomodado com isso. Saí do jogo tendo que torcer para não entrar na zona de rebaixamento é uma sensação horrível. Ano passado passei por isso e esse ano não quero passar. Então a gente conta com o apoio do torcedor, como no ano passado que foi muito importante. Que a gente volte a ter aquela sintonia, para fazer a diferença dentro de campo".

Ouça entrevista

Onde comprar ingressos para Bahia x Flamengo
Buscando o início da reação no campeonato brasileiro, o Bahia conta com o apoio da sua torcida para incentivar nosso time, em busca do segundo triunfo na Série A. O adversário será o Flamengo, reeditando um tradicional confronto da elite do futebol brasileiro.

O jogo também marca o primeiro confronto de Marcelo Lomba, Vander e Kléberson, ex atletas do rubro-negro carioca e também do técnico Joel Santana, que comandou o Bahia na Série A do ano passado. Em 2011, o Esquadrão de Aço venceu o Flamengo no Rio por 3 x 1 e empatou o jogo de Pituaçu em 3 x 3.

Os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do Bahia convocam nossos torcedores para que compareçam em grande número em Pituaçu. A presença de vocês será muito importante!!

Confira as informações sobre Bahia x Flamengo:

Pontos de vendas:
- Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
- Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
- Loja Bahia Esportes - Lauro de Freitas (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Outlet Center(Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
- Loja 88 do Brotas Center(09:00 às 17:00)

Valores:
R$ 30,00 (Arquibancada) e R$ 60,00 (Cadeira) ()

Por Dalmo Carrera // Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.