TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Diones volta contra o Flamengo
Sem jogadores suspensos ou machucados na partida contra o Botafogo, o técnico Paulo Roberto Falcão terá poucos desfalques para a partida contra o Flamengo. O volante Diones, que não jogou no Rio por causa de uma amigdalite, deve retornar ao grupo.
  
O lateral Ávine, que vem fazendo um trabalho físico especial de fortalecimento muscular, será avaliado durante a semana e seu retorno é possível, caso volte a treinar com bola. Além de Madson e Coelho, o meia Jéferson, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho, ainda não é opção para o técnico Falcão, o que deve acontecer durante o mês de julho ou início de agosto. (Por Dalmo Carrera) 

Bahia x Flamengo: Wagner Love fora do jogo
Domingo tem Bahia e Flamengo em Pituaçu, jogo que marca o reencontro do técnico Joel Santana com a torcida do Bahia e a primeira tentativa tricolor em escapar da zona de rebaixamento em jogo que vale pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para essa partida, o Mengão não contará Vagner Love e Bottinelli. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Fluminense, e terá que cumprir suspensão. Hernane, Deivid e Thomás são algumas das opções de Joel Santana para suprir a ausência do Artilheiro do Amor. Já no meio, a tendência é que o técnico utilize Mattheus ou Adryan, que entraram nos últimos jogos e receberem elogios do comandante rubro-negro.  

A defesa é outro setor que pode sofrer alteração. Isso porque González deixou o clássico com dores nas costas. No entanto, o zagueiro chileno, que foi substituido por Arthur Sanches na partida, será avaliado pelo departamento médico do clube durante a semana para saber se tem condições jogo.  

Por outro lado, Joel poderá contar com Airton, que volta ao time após cumprir suspensão, e com o recém-contratado Cáceres, que foi ao Paraguai resolver problemas com o visto e deve retornar ao clube na terça-feira (10.07). (Por Dalmo Carrera)

O time do Bahia é uma farsa
O Bahia não está fazendo a parte dele. Essa é uma conclusão a que a maioria absoluta da torcida tricolor chegou, com raríssimas exceções, justamente o presidente do Bahia e o seu diretor de futebol que pensam que o Bahia vai classificar para a Libertadores.

Essa distância da realidade, alienação mesma dos objetivos do tricolor na competição, é o que a todos chama atenção. O Bahia trouxe Mancine e Klberson, jogadores que talvez até a década passada eram mesmo bons reforços, mas que não é capaz de cuidar da sua base, que é vendida sem estrear sequer no profissional.

A farsa das laterais do Bahia é algo impossível de se acreditar numa gestão de profissinal de futebol. O tricolor não foi capaz de trazer UM LATERAL raozoável, numa posição tão carente e maltrada no time do Bahia por Fabinho e Hélder. Jogadores que estão fazendo o seu máximo fora de suas posições desde o campeonato baiano.

Ora, como diagnósticar o que está ocorrendo no Bahia? Há claramente um Bahia dos dirigentes que querem passar um produto falso para a torcida, esta por sua vez sofrida pelas últimas exibições também quer acreditar na diretoria, que também sabe que a torcida quer se iludir.

Este círculo vicioso é pior ainda entre os dirigentes que contratam e parte da imprensa que pensa estar o futebol da Bahia com redordistas, com grandes atletas de ponta, jogadores que lutarão pela Libertadores... E haja ilusionismo!

A verdade é que o Bahia se tornou apequenado como sua diretoria, passou a formar jogador que nem no time profissional passou e já está vendido para o exterior. Nunca tinha visto isso em um time que se digne de sua tradições como o Bahia fazer negócios em bases tão rasteiras. Talvez o Vasco quando estava na segunda divisão e vendeu Filipe Coutinho.

A coisa, meus senhores, está a cada rodada mais difícil. Os outros clubes já tem há muito tempo seus laterais, os outros clubes grandes já finalizaram os campeonatos paralelos que disputam, e agora o Bahia não vai mais disputar com o Santos "b"! O Bahiae pegará um time do Corinthians e Grêmio com ambições unicamente voltadas para o Brasileirão.

A diretoria do Bahia renovou com Coelho, e agora eu quero saber onde ela vai tirar um coelho da cartola já que o do Bahia está mais para um mágico e ilusionista sem mais grandes truques. Pois, quando falta razão, sobra fé. (Por Mauricio Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.