TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Após 1 ano da tragédia, família de Perrone faz rifa para ajudar no tratamento:


Baterista ainda não fala e não anda. Saiba como ajudar

Dor, sofrimento e esperança. Assim vivem os amigos e familiares do baterista da Estakazero, baleado há quase um ano atrás, vítima de uma saidinha bancária. 
 
De lá para cá, o baterista já foi internado no Hospital das Clínicas e, atualmente, se recupera em casa. "Ele melhorou. Mas ainda precisa cuidar de uma ferida nas costas. Acreditamos que em três meses ele possa ir para o Centro de Reabilitação do Hospital Sara", disse a irmã do músico à equipe do Bocão News, Lanine Roriz.
 
Ela, a irmã Lidiane e os muitos amigos que têm estão promovendo uma rifa. Na divulgação, que já se encontra nas redes sociais, há o apelo:
Próximo dia 19/07 faz um ano que Perrone teve uma 2° chance para vida. Este foi um ano muito difícil, mas com um Deus muito presente, nos amparando todos os dias. 
 
Hoje, Perrone encontra-se acamado. Ainda não fala, não anda e faz tratamento de escara. Faz-se necessário fisioterapias intensa e diariamente, acompanhamento neurológico e cuidados especiais. 
 
Rafael Milek, músico, grande amigo de Perrones e hoje de toda sua família, doou o instrumento “baixo” para dar andamento ao seu tratamento. Sendo assim, montamos uma rifa com 2 prêmios. O 1° prêmio o “baixo” e o 2° prêmio uma cesta com 11 produtos de cosmético da marca mahogany, também doado pela franquia. 
 
O valor da rifa é de R$ 15,00. Precisamos muito de voluntários para revendê-la e do apoio de todos. Caso possam ajudar, peço entrar em contato.
Recuperação
Depois de ter recebido alta do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), no último dia 12 de março, o músico da banda de forró Estakazero, Paulo César Perrone, 33 anos, tem apresentado avanços no quadro clínico. No dia 27 de março, o percussionista do grupo, Márcio Oliwer, disse que Perrone recebe tratamento em casa e estaria começando a falar novamente.
 
"Há alguns dias atrás a fonoaudióloga botou chocolate derretido na língua de Paulo e ele, que estava sonolento, abriu os olhos completamente e ficou alerta. Ela perguntou: 'Ta bom?'. E ele disse baixinho e não muito nítido: 'Tá'", escreveu em sua página do Facebook. Ainda segundo Oliver, o companheiro de banda também começou a se movimentar mais. 
 
"Ele mexeu o braço direito todo, o direito que é também o lado mais lesado, que tinha o risco de ficar paralisado e ele mexeu. Além disso, tem começado a mexer o polegar como para dizer que está tudo bem", contou. 
 
Crime 
O músico foi baleado na cabeça, no dia 19 de julho de 2011, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Vítima de uma saidinha bancária, ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. 
 
Para ajudar, acesse: página do facebook de Lidiane Roriz ou ligue para (71) 9988.5293.

Por: Caroline Gois // Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.