TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Adolescente baleado por rival em Santo Estevão dar entrada no HGCA:

Confira essa e outras ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
Lucas Prado Neves, 17 anos, morador de Santo Estevão, foi baleado pelo rival, justamente seu chará. Ele foi atingido em uma das mãos e no peito, próximo ao Cruzeiro do Monte, naquela cidade. 

O menor foi socorrido até o hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas devido à gravidade, foi transferido para o HGCA, em Feira de Santana.

Outras ocorrências:
Anderson Carlos de Jesus Portugal, 22 anos, morador do conjunto Feira X, e Glória dos Santos, 24, residente no bairro do Ponto Central foram vítimas de acidente de moto na avenida Eduardo Fróes da Mota, nesta segunda-feira (9).

Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston (HGCA) através de uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Anderson Assis Soares, 23 anos, residente no bairro da Rua Nova, foi baleado com dois tiros no tórax. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta foram os autores da tentativa de morte.
.
Edemilton Ribeiro da Silva, 25 anos, morador da rua B, do  Feira X, e Francinaldo André Paiva Ribeiro, 37, residente na rua Coronel Murta, bairro Brasília,  foram vítimas de acidente de trânsito. O fato aconteceu  na avenida João Durval Carneiro,em Feira de Santana. Não há detalhes no livro de ocorrências do HGCA.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.