TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vitória analisa a possibilidade de venda da camisa “alvinegra”


Diante do sucesso da campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, a diretoria do Vitória cogita a venda da camisa alvinegra para a torcida rubro-negra. Segundo a Fundação Hemoba, já houve um crescimento de 37% nas doações no mesmo período do ano passado.

A ideia inicial era que a camisa fosse utilizada somente pelos atletas nos dias de jogos para não descaracterizar o padrão do Vitória. Porém, a boa receptividade da torcida pode fazer o clube mudar de opinião e vender a camisa.

Em entrevista ao site Máquina do Esporte, o diretor de marketing Adílson Baptista levantou essa possibilidade. “Existe a chance de nós disponibilizarmos a camisa para os torcedores, mas ainda estamos estudando o que é melhor para o Vitória. Também dependemos da Penalty, que é nossa fornecedora de material esportivo, para tomar qualquer decisão”.

A campanha será finalizada no dia 14 de agosto, quando o uniforme do Vitória seja com todas as listras rubro-negras. O adversário será o Guaratinguetá na 17ª rodada.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.