TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Chefe do MP-BA esclarece caso da promotora que agrediu advogado:

Hoje a promotora prestou depoimento ao corregedor-geral, Dr. Franklin Ourives

O Procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Bahia, Wellington César Lima e Silva, esclareceu ao Bocão News o caso em que, na tarde desta segunda-feira (9), a promotora Cleide Ramos Reis agrediu com um soco o advogado de defesa Murilo de Freitas Azevedo, no Fórum Odilon Santos, na comarca de Santo Amaro da Purificação (leia aqui). O Procurador-geral confirmou o fato relatado em primeira mão pelo Bocão News e acrescentou: “Nós tomamos conhecimento da ocorrência e deliberamos para que a situação fosse resolvida”.

Questionado sobre as providências a serem tomados pelo MP-BA, Wellington César salientou: “Hoje a promotora prestou depoimento ao corregedor-geral, Dr. Franklin Ourives. Eu não tenho os detalhes do depoimento, mas em casos como este, acontecendo qualquer evento de natureza disciplinar com um membro do MP, a lei determina que seja ouvido e depois as atitudes sejam tomadas”. Ao finalizar a entrevista, o procurador-geral rechaçou qualquer possibilidade de mal-estar entre o MP-BA e a OAB-BA: “Dr. Saul Quadros (presidente da OAB-BA) já entrou em contato conosco. As relações institucionais permanecem em perfeita harmonia”. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.