TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2012

Feira - Acusados da morte de agricultora são transferidos para o presídio

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) conseguiram prender ainda na noite de quinta-feira (23), Deusdete Oliveira Leite, 66 anos, acusado de mandar raptar e ser autor do homicídio contra a agricultora Clemilda Fraga da Silva, 42 anos.

A vítima, após ser ferida por golpes de faca, teve o corpo jogado em uma cisterna, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. 

Após diligência policial, que contou com prepostos do Tático Móvel e policiais civis, foi localizado um dos partícipes no crime, Paulo de Jesus Oliveira, 19 anos, que confessou o rapto e a participação no crime, porém acusou Deusdete como mandante, alegando que seria pago R$ 2 mil. O motivo seria a desocupação de uma propriedade de Deusdete, que era ocupada pela vítima e um companheiro.

Deusdete Oliveira Leite foi conduzido para a Delegacia de Homicídios (DH). De acordo com a delegada Milena Calmon, Deusdete e Paulo foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Em depoimento, o suspeito negou as acusações. Os acusados foram transferidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.