TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2012

Três homens armados são detidos em ônibus do PR


Após denúncia anônima, três homens armados foram presos dentro de um ônibus que transportava correligionários do candidato a prefeito de Itabela, Júnior Dapé (PR) na sexta-feira (25).  De acordo com a polícia, o veículo vinha do bairro Jaqueira, perto do centro da cidade, trazendo algumas pessoas que participaram de uma passeata. Ainda segundo a polícia, foi apreendida uma garrucha, arma de fabricação caseira, devidamente municiada.

Os acusados de serem donos das armas foram identificados como Alessandro, Renato e Marcos. Eles dispensaram um revólver e uma peixeira jogando-os pela janela do coletivo. Apesar do intenso rastreamento em um matagal, as supostas armas não foram encontradas.

De acordo com nota publicada no site Radar Notícias, o delegado da região interrogou os acusados, mas não informou se foi lavrado flagrante de porte ilegal de arma de fogo. A assessoria do candidato foi procurada pela reportagem para comentar o assunto, mas até o momento não deu resposta. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.