TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2012

De virada, Vitória derrota Ceará e ratifica melhor campanha da Série B


Mesmo jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Ceará foi derrotado de virada no clássico contra o Vitória. Jogando mal, principalmente no segundo tempo, o Alvinegro não conseguiu segurar o placar e foi vencido pelo Vitória pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Vozão pode perder a 10ª posição ao fim da rodada. Já o Vitória termina o primeiro turno na liderança da Série B. 

Primeiro Tempo

O jogo começou truncado com as duas equipes procurando se estudar dentro de campo. Somente aos 10 minutos, foi que o Ceará começou a tomar as iniciativas de ataque, e logo na primeira chance, o Vozão abriu o placar. Após jogada individual, Mota foi derrubado dentro da área, pênalti! O próprio atacante cobrou e colocou o Ceará em vantagem, 1 a 0.

Mesmo com o gol o marcado, o Ceará não conseguiu estabelecer uma pressão sobre o Vitória, que também esteve longe de criar chances de gol a ponto de assustar o goleiro Fernando Henrique do Ceará.

O jogo se arrastava sem muitas emoções quando o Alvinegro quase marcou o segundo gol, em um belo chute de fora da área com Bruninho. A resposta do Vitória foi imediata e fatal! Em boa jogada de Gilson, o artilheiro William só teve o trabalho de empurrar a bola para os fundos das redes, empatando a partida em 1 a 1.

Antes do fim primeiro tempo, as duas equipes tiveram boas chances para desempatar a partida, mas o placar acabou terminando em 1 a 1 no primeiro tempo.

Segundo Tempo

Após o intervalo, o Ceará voltou com duas mudanças na equipe. Bruninho e João Marcos deixaram a equipe para a entrada de Robston e Robert, respectivamente. Entretanto as mudanças não tiveram o efeito desejado, pois foi o Vitória que entrou em vantagem na partida, em nova jogada pelas lateral, Elton recebeu dentro da área e só deu um toque para marcar o segundo gol Rubro-Negro.

Atônito pelo gol sofrido, o Ceará não conseguiu reagir na partida, pelo contrário deu espaços para o seu adversário, que soube se aproveitar muito bem para marcar o seu terceiro gol. Aos 21 minutos, em contra-ataque, Pedro Ken ampliou ainda mais a vantagem do Vitória, 3 a 1.

Com o terceiro gol, o Ceará acordou no jogo e até criou boas chances. PC Gusmão promoveu a estréia do meia Magno, que deu maior movimentação ao time. Porém as boas defesas do goleiro Deola impediram o Alvinegro de reagir no placar. Já no Vitória, o técnico Paulo César Gusmão segurou o time, na defesa até o fim da partida, administrando mais um triunfo conquistado fora de casa.

Ficha Técnica

Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Thiego e Márcio Careca; Heleno, João Marcos (Robert), Juca (Magno) e Bruninho (Robston); Mota e Itamar
Técnico: Paulo César Gusmão

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Ueliton (Rodrigo Mancha), Michel, Pedro Ken e Willie (Rodrigo Costa); William e Elton (Tartá).
Técnico: Paulo César Carpegiani


Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 24/08/2012 (Sexta)
Público/ Renda: 15.011 / R$ 316.934,00
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota (PE) e Izac Márcio da Silva Oliveira (RN)
Cartões Amarelos: Juca, Heleno, Paulo Sérgio (Ceará); Nino Paraíba, Ueliton (Vitória)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.