TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2012

Eduardo Andrade feliz com desempenho de Deola no Vitória


A atuação do goleiro Deola no triunfo Rubro-negro por 3 a 1 ante o Ceará, nesta sexta-feira (24), em Fortaleza, não passou despercebida pelo preparador Eduardo Andrade, que elogiou o jogador pela boa fase e falou sobre o ótimo momento vivido pelo Vitória na Série B do Brasileiro. 

“Voltamos pro Vitória pois sabemos do trabalho realizado e da seriedade do presidente Alexi Portela Jr., o torcedor do Vitória merece o presidente que tem. O Deola fez uma grande partida. O clube precisava de um goleiro desse porte, experiente. O Douglas é também um grande goleiro mas ainda é muito jovem.”, declarou o profissional em entrevista concedida à Rádio Sociedade da Bahia. Sobre a possibilidade da primeira conquista nacional do clube, Eduardo Andrade é puro otimismo.

“O meu filho me disse que colocaríamos uma estrela no peito e temos tudo para isso acontecer. O Vitória tem um elenco para marcar história e o trabalho realizado ao lado de outro grande profissional como Ednilson Sena , um cara que é formado no clube, tem dado muito certo”, finalizou Andrade.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.