TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2012

Confusão: Homem atira em vizinho por causa de um cachorro em Feira de Santana

Luiz Carlos Nunes Ataíde, 37 anos, morador da rua Belo Horizonte no bairro do Campo Limpo foi vítima de um tiro que atingiu o tórax.

De acordo com a ocorrência policial, após um desentendimento com um vizinho conhecido “Dinho”, a vítima acabou sendo baleada. A  briga provocada por  um cachorro que segundo informações pertence a Luiz.

O homem foi socorrido nesta sexta-feira (24) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Outras ocorrências
Fabrício Moreira da Silva, 21 anos, morador do conjunto Bom viver e Anderson de Jesus, 28, residente no conjunto José Ronaldo no bairro do George Américo foram encaminhados para a unidade de saúde.

Eles estavam em uma motocicleta na BR 116 Norte, próximo a Universidade de Feira de Santana (UEFS) quando colidiu com um veículo Strada.

Já Adriano Fonseca Barbosa, 22 anos, morador no Caseb foi vítima de acidente automobilístico na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno). Não há detalhes do fato no boletim hospitalar envolvendo o motociclista.

Briga de família 
José Milton Souza, 47 anos, residente na avenida ACM no bairro da Mangabeira foi baleado pelo sobrinho de prenome Ronaldo, conforme ocorrência registrada pela polícia militar no hospital .

A briga foi provocada por uma disputa por um imóvel, disse a vítima.

Blog Central de Polícia, com informações de Fátima Brandão (Subaé Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.