TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de agosto de 2012

Você sabia que em Ichu as ligações locais para telefone fixo através de orelhão é gratuita?


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou que a partir do dia 30 de agosto, as ligações locais para telefones fixos feitas em orelhões da operadora Oi em 2.020 municípios não poderão ser cobradas. Conforme a ANATEL alguns municípios já dispõem deste benefício e Ichu está nesta relação.
A medida faz parte do Plano de Revitalização de Telefonia de Uso Público, que teve início em agosto de 2011. A Anatel exigiu de cada uma das concessionárias um plano de vistoria e reparo dos orelhões, além de melhoria nos sistemas de supervisão.

Mesmo estando entre os municípios beneficiados, poucos orelhões existentes em Ichu estão funcionando. A maioria absoluta foi danificado por vândalos e outros sem sinal por falta de manutenção.
Em um giro realizado na cidade foi possível verificar que apenas os que se encontram instalados em órgãos como Secretaria de Educação, Hospital e algumas escolas ainda estão em estado perfeito.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.