TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Carpegiani comanda coletivo na Toca com Carlinhos na lateral-direita


Após confirmadas as ausências de Nino Paraíba e Léo da partida contra o Goiás, neste sábado (22), no Barradão, o treinador Paulo César Carpegiani testou a terceira opção Carlinhos no coletivo realizado nesta quarta-feira. O jogador disputou apenas uma partida na Série B. 

Com um edema na coxa, Nino Paraíba poderá ficar também de fora da partida diante do Avaí, no outro sábado (29), em Florianópolis-SC. Ao lado de Ueliton, Leílson e Eduardo Ramos o jogador trabalhou na academia do clube.

“Queremos que ele 100%, acho que ele tem poucas chances de jogar na próxima semana também, contra o Avaí”, declarou o médico Rodrigo Vasco da Gama. O zagueiro Victor Ramos se queixou de cansaço, mas não preocupa para o jogo.

Arbitragem definida para sábado

A CBF divulgou o trio de arbitragem da partida Vitória x Goiás. Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa) conduzir;a o duelo auxiliado por Dibert Pedrosa Monteiro (RJ-Fifa) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-Fifa).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.