TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Testemunha afirma que Souza é vítima

“A garota é louca. Estava muita bêbada e todos que conhecem sabem o nível de pessoa que ela é. Souza é uma vítima dessa maluca. Ele é uma vítima”, as palavras em tom de desabafo são de uma testemunha que presenciou a confusão envolvendo o atacante do Bahia, Souza e Adriele dos Santos Cerqueira que acusa o jogador de agressão.

O suposto ataque cometido pelo atleta teria ocorrido na casa dele na madrugada de terça-feira (18), informação contestada pela testemunha. “Estávamos eu e mais quatro garotas. Essa Adriele tinha consumido muita bebida alcoólica e começou a procurar confusão quando começamos a dançar forró. Ela dizia que ninguém poderia tocar em Souza, se alguém ousasse a dançar com ele ela iria fazer um barraco”, conta a jovem que prefere ser identificada como Milena.

 “Essa Adriele nem foi convidada para participar. Não tem nenhum tipo de vínculo com o Souza nem com o Cacau (amigo do jogador). Ela foi com uma amiga deles e deve ter premeditado a situação”, revela Milena que afirma não ter ocorrido agressão. “Após todo o barraco que ela provocou dentro da casa, ela terminou sendo expulsa por todos nós. Do lado de fora ela se jogou no chão, gritou muito, chutou o portão da casa e acredito que isso tenha ocorrido as marcas pelo corpo. Toda a vizinhança viu a ação dela e sabem o escândalo que ela cometeu”.
Milena ainda relata que o jogador ao perceber a proporção que a confusão estava formando ligou para a polícia. “Quem telefonou foi ele. Antes dos policiais chegarem, ela tirou a calcinha e suspendeu o vestido no meio da rua. Ela também humilhou a amiga dela dizendo que ela estava com um colar de R$ 5 mil no pescoço e não precisava da ajuda de ninguém”.

Ainda segundo a testemunha, Adriele está proibida de entrar em diversas casas de shows de Salvador. “O pessoal da boate What's Up proibiu acesso dela ao local por já ter feito diversos barracos lá. Todas as vezes que encontrei com ela em outros ambientes teve barraco. Se eu soubesse que ela estava lá eu não teria ido”, afirma a jovem.
Em contato com a reportagem do Bocão News, o delegado Joelson Reis, titular da 23ª delegacia, onde o caso foi registrado, afirmou que o goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi também estavam na festa. "Eles, segundo a mulher, teriam saído antes da agressão", disse.

Essa informação também foi negada por Milena. “Cheguei lá por volta das 22h e eles não estavam e ninguém em momento algum disse que eles estiveram por lá”, afirma a testemunha, que confirma a participação de outros jogadores sem citar nomes.

Segundo o delegado a mulher deverá ser submetida a exames de corpo de delito para confirmar as agressões, visivelmente expostas pelo corpo. O depoimento de Adriele teve início às 14h e só terminou por volta das 19h de ontem (18). "Vamos aguardar o resultado dos exames e o jogador deve depor ainda esta semana", afirmou Reis.

Na saída da delegacia, Adriele disse que recebeu uma rasteira e um ponta pé de Souza. "Ele me deu um chute no pé e não consigo andar direito". Aparetemente o corpo dela apresentava várias escoriações, no braço, joelho e nas costas. Na ocorrência, ela registra que caiu no chão, após a rasteira.

Entenda o caso

A folga concedida pelo Bahia aos jogadores na segunda-feira (17), após o triunfo de virada sobre o Figueirense, não foi bem aproveitada pelo atacante Souza. Uma festa que começou na casa do goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, teria terminado em confusão na casa do jogador Souza, durante a madrugada desta terça.

Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, que participava da festa particular dos tricolores estava acompanhda de mais duas amigas. Mas, o final da comemoração terminou em briga e Adriele, acusa o atleta de ter a agredido fisicamente. Segundo informações dos vizinhos, que ouviram os gritos e xingamentos da jovem, chamou a Polícia, que chegou ao local por volta das 3h desta terça-feira(18).

A polícia registrou a ocorrência, entregou a cópia do documento para a jovem, que após uma discussão com os policiais rasgou o boletim e foi conduzida para a 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.  Mas, no depoimento no final da tarde desta terça a garota disse: "Não quero me expor e nem atrapalhar a vida de ninguém, estava nervosa, por isso rasguei a denúncia".

Conforme o delegado do caso, será aberto um inquérito para que sejam realizadas as investigações, onde serão ouvidas as outras partes envolvidas. Em contato com a equipe de reportagem do Bocão News, o Bahia informou que "o caso é um assunto da vida particular do atleta e o Bahia dará todo o suporte jurídico que for necessário", afirmou a assessoria.

Por: Alessandro Isabel  // Foto: Roberto Viana // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.